sexta-feira, 9 de novembro de 2012

             A mais Brilhante Estrela

Foi numa noite que eu me sentia sozinha.
  Nessa noite, como sempre fazia
parei para olhar o céu,
a lua estava tão linda
 que não pude deixar de admirá-la.
Eu parecia hipnotizada por sua beleza.
Mas por um minuto, algo mais forte
chamou-me a atenção: era uma estrela
que brilhava mais forte que as outras.
Parecia querer dizer-me algo,
Mas eu era incapaz de entender
E foi nessa hora que eu fiz um pedido àquela estrela.
Pedi que trouxesse um amor pra mim.
E foi então que Jesus me enviou,
a mais bela e brilhante estrela: VOCÊ Ingrydi!

4 comentários:

  1. Sua neta é linda parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O infinito nos escuta,as estrelas brilham e nos da muita luz interior.
    Belo presente você ganhou,parabéns é linda é a mais bela estrela,Ingrydi!!!.
    Obrigado por seguir o meu blog,seja muito bem vinda,e aqui também te sigo.
    Felicidades para ti e todos os seus.
    Tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  3. Desculpe corrigindo,o erro no comentário a cima,onde é bane,o certo é Name.
    Desculpe-me pelo erro.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a mensagem!
    Parabéns pela netinha e os trabalhos!!!
    A Ingrydi é muito fofa :)

    Já estou seguindo!
    Beijinhos, Nina

    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir